gel pós barba

Creme, bálsamo ou gel pós barba: veja qual é o melhor para você!

Aqui no blog Fiorucci, já apresentamos algumas dicas para um barbeado perfeito e também sobre gel, creme e espuma de barbear. Agora, chegou a vez de falar sobre o momento pós barba. Afinal de contas, quais as diferenças entre o bálsamo, creme, loção e gel pós barba?

O fato é que tão importante quanto a utilização de produtos que amolecem os pelos e evitam cortes, o momento após o barbear também deve ser importante para todo o homem. Isso porque, muitas vezes, a pele fica sensível e, portanto, mais propensa a alergias e outras complicações.

Atualmente, o mercado conta com diversas opções de produtos que fazem com a agressão causada pelas lâminas de barbear seja suavizada. A seguir, veja mais informações sobre o assunto:

Gel pós barba

Se você tem uma pele oleosa, utilizar o gél pós barba pode ser um boa pedida. Esse produto ajuda refrescar e também a regenerar a pele, funcionando muito bem nos dias mais quentes do ano.

Bálsamo pós barba

O bálsamo pós barba tem uma alta concentração de extratos que promove uma ação antinflamatória, hidratante, antiséptica e cicatrizante. Segundo especialistas, esse produto é ideal para peles sensíveis e homens com barba serrada, pois trata e amacia a pele, trazendo alívio para o desconforto pós-barba.

Creme pós barba

O creme pós barba também pode ser uma ótima opção, visto que ele é extramemente eficaz na cicatrização e redução das irritações, secando rapidamente sem oleosidade. Além disso, o creme pós barba diminui a sensação de coceira por conta dos pelos arrancados e hidrata a pele. Tudo isso sem contar a fragrância perfumada, que faz toda a diferença, não é mesmo?

Loção pós barba

Por fim, temos a loção pós barba que além de refrescar a pele também a deixa livre de bactérias que podem causar irritações. Caso comprar uma loção pós barba, prefira as que não possuem álcool em sua composição, pois ela pode causar um grande desconforto quando entrar em contato com a pele que acabou de ser barbeada.

O que achou dessas dicas?

Nossa sugestão é que você sempre tome os cuidados necessários com a pele antes, durante e depois de se barbear. Nada de usar aquele sabonete para neutro para o corpo na hora da barba, hein?

Tanto o gel pós barba quanto a loção, o creme e o bálsamo pós barba são alternativas eficazes para deixar a pele mais hidratada e livre de irritações. Além disso, os perfumes dão uma sensação ainda mais especial.

A Fiorucci tem uma linha especial de pós-barba que conta com três opções de produtos: o Protect, que nutre e reduz a oleosidade com o Oligo Zinco; o Fresh, que notifica e refresca a pele com o Friogel e o Sensitive, que hidrata e protege a pele com o Ômega Active.

Que tal conhecer agora mesmo todos esses produtos? Por um valor acessível, você pode fazer suas compras on-line com toda a segurança e recebê-las no conforto da sua casa! O que está esperando? Acesse agora mesmo!

Confira nossos principais produtos:

Anteriores

Cuidados com as mãos essenciais para deixa-las macias e hidratadas

Próximo

Descubra o seu tipo de pele e quais cuidados é preciso ter com ela

2 Comentários

  1. Marcia Barbosa

    Onde comprar na zona sul do Rio de Janeiro, o balsamo pós- barba? Não to achando

Deixe uma resposta

Copyright 2016 & Fiorucci

Fiorucci - Os Melhores Perfumes Online