O uso de desodorantes tornou-se indispensável na vida de muitas pessoas e já virou sinônimo de preocupação com a higiene pessoal. Porém, com o aumento do uso deste produto, a utilização passou a ser feita de diversas formas, e muitas delas, inclusive, erradas, que não auxiliam em uma duração mais prolongada e efetiva do produto. Continue a leitura para descobrir a forma mais correta de aplicar desodorantes, obtendo, assim, um maior aproveitamento deste imprescindível cosmético para a sensação de bem-estar e frescor.

Há diversas formas no modo como as pessoas passam desodorante em suas axilas, mas grande parte dos procedimentos são ineficientes, deixando os usuários insatisfeitos com o odor que, mesmo depois da aplicação do desodorante, ainda não foi neutralizado. Essa situação não é nada animadora para quem compra o produto achando que o problema vai ser resolvido, mas, agora, a forma correta será apresentada e você vai poder sentir-se livre e confiante, vivendo sem bloqueios ou receios.

O procedimento mais eficaz para que o desodorante tenha seu efeito prolongado é o seguinte: à noite, após o banho, seque muito bem toda a região das axilas e aplique uma quantidade adequada do produto. Neste momento, os poros da pele estarão dilatados pelo banho, e assim o produto será absorvido com mais eficácia. Pela manhã, ao tomar banho, aplique novamente o desodorante, mas atenção, pois é necessário que as axilas estejam secas. Ao passá-lo com as axilas úmidas, o produto não se fixa. Muitas pessoas se preocupam em passar desodorante à noite, receosas de não deixarem a pele descansar ou “respirar”, entretanto quando o cliente adquire confiança no produto que usa, lê as embalagens ou procura se informar, por exemplo, se há substâncias que possam causar irritações à pele, a forma de utilização que foi mencionada pode ser feita sem receio, pois além do desodorante ser absorvido com mais intensidade pela pele durante a noite, os problemas com o mau cheiro serão solucionados com mais facilidade e rapidez.

Com os desodorantes da Fiorucci você pode ter total confiança e realizar o procedimento que foi descrito acima. A empresa conta com uma grande variedade de desodorantes, com ou sem perfume, que agradam muitas pessoas.

Quanto aos desodorantes perfumados da Fiorucci, o Desodorante Paris é destinado para o público feminino e foi inspirado na belíssima cidade francesa. Sua fragrância possui uma mistura de sabores frutados com um toque floral, e é irresistível para quem adora o aroma de pimenta rosa e vanilla. Para o público masculino há uma grande diversidade de produtos e os mais vendidos são: Desodorante Monsieur, Desodorante Uomo, e Desodorante Mr. Grey. Todos eles despertam sensações diferentes e prazerosas, além de aromas cítricos, florais e amadeirados.

O desodorante sem perfume é muito apreciado também, pois além de apresentar alguns benefícios, como impedir que haja mistura entre aromas distintos, caso utilize um perfume que possua um aroma acentuado, também, minimiza o risco do surgimento de irritações nas axilas, pois tem em sua composição a alantoína que é um composto químico que protege a pele, oferecendo diversos benéficos e proporcionando saúde a ela. Se você desejar saber mais sobre qual tipo de desodorante é o melhor para você, leia o post ‘Desodorante com perfume ou sem cheiro?’. Veja também o post que informa 8 dicas para prolongar o efeito do desodorante.

Visite a loja virtual da Fiorucci e compre esses e outros desodorantes imperdíveis no conforto de sua casa!