Não sabe o que dar de presente no dia dos pais? Veja aqui dicas de perfumes perfeitos e onde encontrar os melhores produtos!

Quando o assunto é fragrâncias masculinas, há um consenso em torno da inspiração que leva os perfumistas a criarem combinações peculiares.

Homens usam de diversos mecanismos para atração, e com os perfumes não poderia ser diferente. Por esse motivo, as colônias masculinas são inspiradas na personalidade de homens elegantes, modernos, e de personalidade forte.

Para escolher o perfume perfeito para o dia dos pais, basta levar em consideração as principais características do seu, e casá-las com as opções de fragrâncias disponíveis no mercado.

Você sabe como tirar maior proveito dos perfumes masculinos?

·         Leve em consideração a aplicação:

Ao presentear seu pai, explique para ele que o corpo costuma produzir mais calor em áreas comuns, como pulsos, axilas, pescoço, peitos, cotovelos internos e coxas, e que o correto é ele escolher alguns destes locais, como pulsos e pescoço, para fazer a aplicação e assegurar que o produto reaja bem com a pele.

·         Não compre o perfume da moda:

Na hora de escolher dentre tantas opções, é comum termos indicações de amigos e parentes, porém, fragrâncias fixam de forma completamente diferente em pessoas distintas.

Visto isso, nunca baseie sua escolha levando em consideração como um determinado perfume reage em uma pessoa em específico. É muito melhor ler sobre a composição de cada opção e ver qual combina mais com cada caso.

·         Saiba como armazenar o frasco:

Mostre para seu pai que é muito importante manter os vidros de perfumes longe da luz do sol e também evitar deixá-los sob temperaturas muito altas. O correto é guarda-los em locais que não recebam luz direta.

Encontre a deo colônia perfeita para o seu pai!

Na Fiorucci você encontra diversas opções de perfumes, dentre elas podemos citar as mais pedidas:

·         Deo Colônia Uomo

O perfume Uomo da Fiorucci traz em seu frasco uma fragrância refrescante, inspirada em homens de atitude, que valorizam muito sua aparência e querem estar sempre bem confiantes no dia a dia. Confira:

·         Deo Colônia Pegasus

O perfume Pegasus foi pensado para homens discretos e elegantes. Com notas marcantes de sândalo, bergamota e baunilha, seus aromas marcantes foram criados cuidadosamente, levando sempre em consideração a premissa de que um homem deve contar com a melhor fragrância que houver, e assim manter sempre sua elegância.

Veja mais aqui:

·         Deo Colônia Wall Street

O Fiorucci Wall Street Perfume conta com um aroma único, inspirado em homens modernos, marcantes e urbanos.

É composto por notas frutais de limão siciliano, menta e bergamota, que se entrelaçam perfeitamente com o corpo floral de gardênias, rosas, jasmim e pimenta. Essa combinação deixa um fantástico rastro de especiarias por onde passa. Conheça:

Devido ao sucesso dessa fragrância, a Fiorucci lançou também o kit com colônia e desodorante aerossol, que você pode conhecer aqui:

·         Deo Colônia Perfume Mr. Grey

O perfume Mr. Grey é apaixonante e envolvente, perfeito para homens modernos e ousados. Conta com notas de especiarias, baunilha e ameixas.

Trata-se de uma fragrância sedutora e possui a fixação ideal para garantir excelente duração o dia todo. Compre clicando aqui:

Para garantir máxima proteção, o kit Mr. Grey conta com a deo colônia e também com o desodorante aerossol. Confira:

Quer mais opções de presentes para seu pai cuidar da aparência e estar sempre muito bonito? Veja mais dicas aqui:

Encontre o perfume perfeito para seu pai na Fiorucci

A Loja Online da Fiorucci está repleta de opções de perfumaria e cuidados para o seu pai ter o tratamento que merece!

Navegue pelo site e veja todas as opções de deo colônias.