“Como não pensei nisso antes?” – Isso é o que você vai dizer quando terminar de ler esse post. Os produtos para cuidados pessoais estão cada vez mais populares entre os homens, muitos desses produtos já são fabricados com fórmulas especialmente desenvolvidas para atender as necessidades do universo masculino.

Não há como negar, os homens – incluindo o seu pai – se preocupam sim com a estética e fazem questão de manter uma rotina básica de cuidados com o corpo, que podem incluir produtos para o cabelo, barba e pele.

Então o que acha de presentear o seu pai, nesse dia dos pais, com um “kit de beleza”? Os hidratantes, espuma de barbear, gel e tantos outros produtos relacionados a estética masculina, são uma opção e tanto para presentear o seu pai nessa data tão especial. É um jeitinho inovador de agradar quem você ama num dia super único. Até porque todo mundo quer ver o pai bonitão, não é verdade?

Que tal algumas dicas para criar esse “kit de beleza” e deixar o paizão ainda mais animado para cuidar do corpo? Confira alguns produtos que precisam fazer parte desse presente incrível!

  • Espuma para barba

A espuma para fazer a barba é assencial para manter os cuidados da estética facial. Ajude o seu pai e abandonar o sabonete na hora de fazer a barba! Escolha um produto com vitaminas na fórmula e que promovam a proteção e a renovação da pele.

A espuma de barba X-care Men Fresh possui ação refrescante, descongestionante e adstrigente. Essa espuma também é enriquecida com qualidades anestésicas e calmantes para não causar irritação na pele, muito comum quando o homem precisa se barbear com frequência.

  • Após Barba

A nossa primeira indicação de produto foi a espuma de barbear, então com certeza o próximo produto tinha que ser um “após barba”. Depois de barbeada a pele do rosto precisa de uma ação hidratante, e é aí que entra o “após barba”.

O após barba X-care Men Sensitive promoverá cuidados de alta performance à pele do seu pai, evitando a irritação e inflamação externa. Também fortalece a fibra da raiz capilar e hidrata profundamente a face, através da tecnologia anti-aging.

  • Gel Fixador

O gel fixador é um produto essencial no “kit de beleza” daquele pai que adora manter o cabelo arrumadinho ou fazer um penteado moderno e jovial. Mas fique atento ao álcool na composição, é bom evitá-lo para manter os cuidados dos fios.

A nossa sugestão é o gel fixador X-Care Men Protect esse produto contém oligo zinco, um micro-nutriente bio normalizador que promove renovação celular, ação sebo-reguladora, reduz sensivelmente a oleosidade excessiva do cabelo e evita a queda dos fios. Ótima dica para manter a estética das madeixas do seu pai.

Com esses três itens principais no “kit de beleza” do papai, você vai ajudá-lo a manter os cuidados básicos com a estética dele. Ah, e vai dar um presente super criativo e inovador! Então, deixe o seu pai bem feliz e super bonitão com os produtos da Fiorucci nesse dia dos pais. Ficou com o sentimento de “como não pensei nisso antes”? Conte pra gente!

Confira nossos principais produtos: