Especialistas já concluíram que o sabão líquido é sim a melhor opção para lavar as mãos, já que a versão em barra pode se tornar um esconderijo para bactérias.

Caso esteja na rua, é sempre bom contar com um pequeno frasco dentro da bolsa ou mochila, portando sabonete líquido para momentos em que precisar utilizar o banheiro e, consequentemente, lavar as mãos.

Mas afinal, você sabe onde comprar sabonete líquido que limpa e hidrata ao mesmo tempo? Veja aqui como encontrar e quais as melhores opções:

Sabonete Líquido Fiorucci

A linha de sabonetes da Fiorucci é rica em extratos naturais e conta com dezenas de agentes emolientes e suaves, que limpam as mãos (assim como todo o corpo) sem agredir a pele, deixando uma sensação agradável de higiene e maciez.

O sabonete líquido é o melhor aliado nos cuidados pessoas, tanto para a pele do corpo quanto do rosto. Após um dia todo na rua, o sabonete líquido da Fiorucci consegue limpar, hidratar, proteger e regenerar a pele!

Além disso, a linha de sabonetes conta com ampla variedade de fragrâncias, que vão combinar com as preferências de cada um:

·         Sabonete líquido de erva doce:

Ajuda na limpeza e remoção das impurezas da pele. É uma ótima opção para pessoas com pele oleosa e também perfeito para cuidados extras, como após tirar a maquiagem;

·         Sabonete líquido de flor de laranjeira:

Ideal para quem preza por uma pele perfumada e hidratada, essa versão une o útil ao agradável, em um delicioso processo de hidratação;

·         Sabonete líquido de hortelã:

Melhor opção para quem adora um frescor incomparável na pele do rosto e do corpo. Esse sabonete derivado da erva é muito indicado para quem busca aquela sensação de limpeza relaxante;

·         Sabonete líquido de maçã verde:

Para quem busca um sabonete que proporcione maciez e suavidade, com propriedades adstringentes;

·         Sabonete líquido de morango com champagne:

Possui um pH misto, mais recomendado para quem quer limpar e hidratar a pele sem agredir.

Kit Sabonete Líquido Par Perfeito: Sabonete + Loção Hidratante

Para quem deseja complementar a hidratação da pele, o kit sabonete líquido da Fiorucci com sabonete e loção hidratante é perfeito.

O sabonete é essencial para quem adora deixar o corpo todo limpinho, com frescor e aroma perfeitos. A loção hidratante vem para completar a hidratação que já começou no banho, deixando a pele ainda mais macia e cheirosa.

Nessa linha, você encontra kits em 3 aromas: Erva Doce, Morango com Champagne e Lavanda!

Refil de Sabonete

Você sabia que é possível completar o recipiente de sabonete líquido sem ter a necessidade de comprar a embalagem novamente? Adquirindo o refil de sabonete da Fiorucci, você economiza, além de ter praticidade e ajudar o meio ambiente, gerando menos lixo.

Lembrando que, se desejar ler mais sobre as vantagens do sabonete líquido em relação à versão em barra, basta acessar aqui: Sabonete líquido ou sabonete em barra. Qual o ideal?

Navegue pela Loja Virtual da Fiorucci e confira todas as opções!

Na loja virtual da Fiorucci, você acompanha todas as opções, novidades e lançamentos de sabonete perfumado, além de comprar os melhores produtos sem ter que sair de casa! Confira!