Colônia Splash Fragance Exotic Chic.  A colônia Exotic Chic pertence à família olfativa Floral Oriental. A mais tradicional nota das famílias olfativas, o floral está presente em mais de 50% das fragrâncias femininas. O floral com as notas orientais de base são a chave da fragrância.

Aveludadas, quentes, adocicadas, fortes, sensuais e elegantes têm ótima duração e são tipicamente femininos. Há também o Kit com Deo Colônia Splash Exotic Chic 200ml + Sabonete liquido perfumado 200ml.

Colônia Splash Fragance  Boho Style. O Boho Style pertence à família olfativa Floral Frutal e Destaca-se o aroma de frutas adocicadas com a junção das notas florais. Além da colônia, há também o Kit que contém o Deo Colônia Splash Boho Style 200 ml + Sabonete líquido perfumado 200 ml.

Colônia Splash Fragance Tropical. A Splash Tropical pertence à família olfativa Floral Frutal. E é associada com forte sensualidade, frescor e exuberância. Também disponível em kit Deo Colônia Splash Tropical 200ml + Sabonete líquido perfumado 200ml

Todos os kits acompanham uma sacola nécessaire que permitirá a você carrega-los na bolsa para retocar a hora que desejar. As três colônias Splash Fragance podem ser adquiridas no conforto do seu lar através da Fiorucci Online.

Fragrâncias finas e produtos de Body Care de altíssima qualidade e preços acessíveis. A Fiorucci se preocupa em atender as necessidades de toda família.

Conheça os produtos disponíveis no site e se perfume com as colônias Fiorucci

A Fiorucci traz produtos de qualidade para quem deseja cuidar cada vez do corpo com produtos que agradam homens e mulheres, e ainda traz em seu catálogo de produtos exclusivos para o cuidado dos bebês, com a linha I Love Baby.

Para quem deseja conhecer as fragrâncias de perfumes Fiorucci para mulheres e também os perfumes para homens pode encontrar ainda mais conteúdo no blog da Fiorucci.

A Fiorucci possui mais de 50 anos no mercado com paixão e dedicação, criando produtos da mais alta qualidade a preço justo.