Toda mulher possui traços únicos. Moderna, romântica, sensual, ousada. Em cada momento, diferentes facetas podem surgir em cada mulher. Para todos esses momentos, é preciso ter perfumes que se adequem.

Como escolher o perfume feminino para cada fase?

·         Para a mulher romântica

Uma personalidade mais romântica é aquela delicada, geralmente mais centrada, que trabalha com sabedoria. No quesito amoroso, os relacionamentos tendem a ser longos, e os amigos, para toda a vida.

Trata-se de uma pessoa que gosta de ficar em casa e, por isso, preza pelo conforto, beleza e bem-estar à sua volta. Quando mãe, dedica-se inteiramente aos seus filhos. Adora cinemas, livros e lugares inspiradores.

Melhores notas para essa personalidade: Para esse tipo de mulher, as fragrâncias discretas são as mais pedidas, como um floral sofisticado com toques de ervas verdes e plantas do campo.

·         Para a mulher que procura ser sensual

Mulheres que estão em uma fase mais sensual, na busca pela sua feminilidade, são muito ligadas a todo tipo de sensações. Seu instinto emocional está aflorado, e costumam tomar decisões usando sempre o coração.

Os prazeres da vida possuem lugar primordial para pessoas assim, como viajar, sair, comer bem, encontrar amigos e, claro, aproveitar tudo ao lado do ser amado.

Melhores notas para essa personalidade: aquelas que conferem a sensação de sensualidade, e que aumentam o poder de atração da mulher. Precisa ser uma fragrância misteriosa, que se transforma quando em contato com a pele, causando uma sensação hipnótica, como notas amadeiradas, de sândalo e cedro.

·         Para a mulher que está numa fase moderna

A mulher moderna viaja, trabalha, cuida da casa e é muito versátil. Possui um estilo de se portar e se vestir que é único. Muito espontânea e dona de si, é detentora de uma personalidade forte, autentica, e está à frente do seu tempo.

Melhores notas para essa personalidade: A mulher, quando neste momento de mais modernidade, gosta de ser reconhecida pelo seu aroma. A fragrância precisa ser marcante, forte e nada discreta.

Aqui, as notas orientais nobres são as mais pedidas, geralmente acompanhadas de algumas florais, como jasmim, angélica e camélia.

Agora que você sabe tudo que precisa para escolher sua fragrância levando em consideração momentos e a sua personalidade, conheça o lançamento da Fiorucci “Dolce Amore”.

O Perfume Dolce Amore é a pedida certa para mulheres elegantes e sofisticadas. Possui, ao mesmo tempo, as famílias olfativas de florais e orientais, com todo charme e glamour que uma mulher de sucesso precisa durante ao longo do dia.

Conheça também os 3 lançamentos da linha Deo Colônia Fiorucci

Veja, inclusive, os 3 lançamentos da Fiorucci em Deo Colônias e confira as principais características de cada um para saber qual aroma mais se assemelha com a sua personalidade!

A Fiorucci conta com uma linha completa de aromas para que você possa encontrar aquele que será a sua marca registrada. Navegue pela loja online e confira!