Veja aqui como adquirir um perfume masculino de qualidade com ajuda da Fiorucci, e descubra 5 opções para usar em diversas ocasiões.

Escolher o aroma ideal, que vai ser sua marca pessoal, é tão importante quanto escolher um terno com caimento perfeito.

Veja aqui 5 Deo Colônias da Fiorucci para se inspirar, e mais algumas dicas para escolher a fragrância que é perfeita para o teu caso.

Como escolher o perfume masculino perfeito

As dúvidas acerca da melhor escolha para um perfume são totalmente compreensíveis. Há aquelas fragrâncias que combinam mais com ocasiões diurnas, como o próprio ambiente de trabalho, e outras que pedem pela sofisticação dos eventos noturnos, como festas e encontros.

O perfume amadeirado é com certeza a principal escolha entre os homens (de todas as faixas etárias), mas claro que mesmo dentro dessa família é possível encontrar diversas nuances de aromas.

Fragrâncias Masculinas: 5 perfumes que fazem sucesso!

1-    Deo Colônia Influence:

A Colônia Influence surgiu com a premissa de fornecer o melhor aroma com a melhor duração.

O perfume foi desenvolvido a partir de notas aromáticas e amadeiradas, perfeito para ser usado no ambiente de trabalho. Adquira já o seu!

2-    Deo Colônia Perfume Mr. Grey:

O perfume Mr. Grey é apaixonante e muito envolvente. Foi pensado para aqueles homens que se consideram modernos, mas ao mesmo tempo ousados, e possui a fixação ideal para assegurar um aroma atraente o dia todo, sem preocupações.

A colônia se mescla com o cheiro natural da pele, criando um aroma suave, único e exclusivo. É altamente recomendado para homens que gostam de um toque marcante e diferenciado. É a essência perfeita para ser usada em ocasiões noturnas, como festas e encontros

3-    Deo Colônia Wall Street Perfume:

A Deo Colônia Wall Street foi desenvolvida pela Fiorucci para ser unicamente inspirada em homens urbanos e agitados. É ideal para todos aqueles que procuram um aroma moderno.

O perfume conta com notas incríveis dos aromas frutais da bergamota, menta e do limão siciliano, que se mesclam com um corpo floral de gardênia, jasmim, rosa e pimenta.  É perfeito para ser usado no dia-a-dia.

4-    Deo Colônia Chrome:

A linha Colônia Chrome foi pensada exclusivamente para homens antenados, modernos, e tem como premissa traçar a fusão perfeita entre o tradicional e a inovação.

É marcado por uma mistura de fragrâncias, com notas de Toranja, bergamota e grama, acompanhadas, claro, das notas amadeiradas. Pode ser usado no dia-a-dia, mas também a noite.

5-    Deo Colônia Uomo:

A Colônia Uomo é um perfume marcado por fragrância mais refrescante, pensando nos homens que se preocupam com sua aparência e querem se sentir confiantes o dia todo.

É marcado por notas mais cítricas, de mandarina, limão, abacaxi, cardamomo, bergamota, enriquecido também por um corpo floral de lírio, violeta, jasmim, íris e nós moscada. Perfeito para o ambiente de trabalho.

Encontre os melhores perfumes masculinos na Fiorucci.

A Fiorucci conta com uma linha completa de perfume masculino e outros produtos, de forma a agradar todos os gostos e estilos. Navegue pela loja e encontre o aroma ideal para todas as ocasiões!

 

VEJA TAMBÉM
Conheça o Perfume Mr. Grey da Fiorucci