Com o dia dos namorados se aproximando, começa aquela dúvida sobre o que dar de presente para a namorada. Bem, uma coisa é certa, perfume feminino nunca sai de moda e sempre é uma boa opção de presente para o dia dos namorados.

Mas antes de escolher um perfume feminino para a sua alma gêmea, é preciso saber quais são as preferências dela e conhecer o estilo dos produtos que ela já costuma usar. É aí que entra aquela história da personalidade atrelada a fragrância feminina.

Como um bom namorado, você conhece bem a personalidade da sua paixão. Com essa carta na manga, só vai faltar conhecer a fragrância feminina ideal para o tipo de personalidade da sua namorada. Pode ficar tranquilo se você não faz ideia de como saber sobre isso, nós vamos te ajudar nessa parte.

Depois de entender qual é o perfume da vida da sua namorada, você vai ver como a nossa sugestão de presente para o dia dos namorados foi ótima. Então chega de papo e vamos à parte que interessa: as fragrâncias femininas e a personalidade que está associada a elas.

-Romântica.

As mulheres de personalidade romântica gostam de perfume feminino com notas florais, com toques verdes frescos e de flor do campo. A fragrância feminina é marcada por aromas naturais de flores como lavanda, jasmim, peônia, rosa, flor de laranjeira, flor de violeta e flor de lis.

-Casual.

O perfume feminino para a mulher casual tem fragrância feminina dinâmica, fresca e leve. Os aromas frutais como damasco, framboesa, lichia, maçã e pimenta rosa são apostas certas, assim como as fragrâncias femininas cítricas compostas por limão, laranja, tangerina, bergamota, mandarina.

-Sensual.

A mulher sensual gosta de perfume feminino “quente”. Sua fragrância feminina preferida é cheia de mistérios, têm notas amadeiradas de sândalo e cedro, âmbar e almiscaradas.

-Moderna.

A fragrância feminina da mulher moderna é bem marcante. Possui notas de chipre amadeirado, chipre frutal, pêssego e bergamota. É um perfume feminino bem intenso e instigante.

-Exótica.

A mulher exótica gosta de um perfume feminino que deixa o rastro no ar e faz ela presente. A fragrância feminina é composta por jasmim, angélica, camélia, as especiarias (canela, cravo, noz-moscada) e as notas gourmands (baunilha, mel e caramelo).

Acabado! Cumprimos a nossa parte. Agora você já sabe escolher o presente para o dia dos namorados do seu amor. Com essas dicas vai ficar super fácil escolher um perfume feminino com a fragrância feminina que a sua namorada gosta. Pode apostar que ela vai adorar e ficar super feliz com o presente.

Confira nossos principais produtos: