Nesse dia dos pais a nossa dica é investir na beleza do homem mais importante da sua vida! Itens de cuidados para homens como espuma de barbear e pós barba são produtos básicos que todo pai costuma usar. Por isso, são ótimas opções de presentes para esse dia tão único e especial.

Diferente do que muitos pais costumam ganhar, o kit com produtos para barba é uma maneira de demonstrar que você se importa com a aparência e a estética daquele que você sempre considerou um herói. Além de zelar pelos cuidados para homens que seu pai deve ter com ele próprio.

Precisa de algumas dicas para encontrar o kit perfeito? Abaixo separamos algumas sugestões de kits com produtos para barba que são sucessos da Fiorucci.

Esse kit de cuidados para homens está equipado com uma espuma de barbear e um pós barba. A linha Sensitive é o presente de dia dos pais ideal para o paizão que precisa de um produto com ação anti- inflamatória e hidratante.

O kit Protect de cuidados para homens também vem com uma espuma de barbear e um pós barba. Nessa linha o principal componente é o Oligo Zinco, ideal para a pele oleosa, auxiliando na redução da oleosidade e promovendo melhor cicatrização e nutrição da pele.

O kit da linha Fresh não poderia ser diferente! Conta com uma espuma de barbear e um pós barba que promovem uma ação refrescante, descongestionante e adstrigente. Esses produtos de cuidados para homens também são conhecidos pelas propriedades anestésicas e calmantes.

Também separamos algumas dicas para o seu pai, que devem ser usadas na hora de se barbear. Anote todas e não deixe de repassar para ele, junto com o kit de cuidados para homens que você vai dar de presente no dia dos pais. Confira!

Antes de fazer a barba, é preciso lavar muito bem o rosto. O mais indicado é molhar a barba com água morna e deixar agir durante dois minutos. Depois, a dica é aplicar o creme de barbear no rosto em proporções iguais. Quando terminar utilize um pós barba, finalizando com um hidratante específico para o tipo de pele.

Aproveite as nossas sugestões, e nesse dia dos pais, escolha o presente perfeito para dar ao seu herói. Invista num kit de cuidados para homens com produtos da Fiorucci.

Confira nossos principais produtos: