O dia dos pais está chegando! Que tal dar um presente “perfumado” para o homem mais importante da sua vida? Provavelmente você deve conhecer muito bem as preferências do seu pai, então acertar na escolha de um perfume masculino para ele, talvez não seja tão difícil quanto alguns acham. Mas, se você ainda tem dúvidas sobre a fragrância masculina que vai deixar o seu pai com o cheiro que ele gosta, nós temos algumas dicas!

O segredo é prestar atenção na personalidade e no estilo do seu pai, depois é só associar as características dele às fragrâncias masculinas. Ainda está complicado? Não se preocupe, aqui em baixo nós selecionamos as principais personalidades de pai, para te ajudar a escolher o perfume masculino ideal para ele. Com certeza você vai identifcar o estilo do seu pai. Olha só!

  • Ousados e Modernos

Se o homem mais importante da sua vida é moderno e ousado, pode ter certeza que ele vai adorar uma fragrância masculina mais forte e marcante. A Colônia FiorucciMr. Grey traduz muito bem essa personalidade! Com notas de especiarias, ameixas e baunilha, esse perfume masculino é envolvente e apaixonante. Aposte na Colônia Fiorucci Mr. Gray para deixar o seu pai moderno ainda mais perfumado nesse dia dos pais!

  • Urbano e Jovial

Seu pai carrega aquela personalidade jovem e bastante urbana? Para ele a idade não é sinônimo de limites? Então ele vai adorar ganhar de presente do dia dos pais, um perfume masculino amadeirado. A Colônia Extreme Black é a nossa dica da vez! Essa fragrância masculina encorpada e bem definida é atemporal,  o perfume masculino ideal para um pai urbano e jovial! Não tenha dúvidas de que a Colônia Extreme Black será a escolha certa!

  • Contemporâneo

O pai contemporâneo permanece tradicional, mas também adora as novidades dos tempos modernos. O homem com essa personalidade tem tudo a ver com a Colônia Chrome, lançamento da Fiorucci. Esse perfume masculino é a fusão perfeita entre o tradicional e o inovador, traduzindo perfeitamente o estilo do pai contemporâneo. Possui notas marcantes de Bergamota, Toranja e Grama em harmonia com notas amadeiradas.

Viu só como encontrar o perfume masculino perfeito para o seu pai é super fácil? Esse é o tipo de presente que qualquer pai gostaria de ganhar, ainda mais quando a fragrância masculina escolhida tem tudo a ver com ele. Nesse dia dos pais, presenteie o homem mais importante da sua vida com o perfume perfeito para ele.

Confira nossos principais produtos: