Confira algumas dicas para presentear quem você ama com perfumes especiais e acerte na escolha!

Quando chega a hora de presentear alguém, uma Deo Colônia é sempre uma boa opção, mas como escolher entre tantas disponíveis no mercado? Veja as principais dicas para não errar.

Gostar ou não de um perfume é uma escolha totalmente pessoal, mas apostar na família olfativa correta pode garantir que seu presente seja certeiro, por isso, essa é a dica mais importante para se levar em conta.

Se a pessoa ama fragrâncias florais, não escolha um perfume amadeirado. Para saber os gostos pessoais de cada um, o melhor é prestar atenção ao que ela gosta e descobrir qual família olfativa mais agrada.

Dicas para escolher o perfume perfeito

Comece fazendo algumas perguntas para disfarçar o interesse. Questione sobre qual a cor favorita da pessoa, o estilo de roupa, como é sua personalidade, e por último a flor favorita e se gosta de aromas doces.

Jamais escolha um perfume que fica bem em você, pois as fragrâncias se comportam de formas bem diferentes de acordo com a pele de cada um, então com certeza uma mesma colônia terá aroma diferente no seu pulso e no de outro alguém.

Peça para a pessoa te acompanhar até uma loja de perfumes dando a desculpa de que precisa escolher uma fragrância para você e peça opiniões. Essa é a forma mais eficiente de descobrir o gosto pessoal dela.

Durante uma conversa casual, questione os nomes de perfumes que ela já usou e depois pesquise a família olfativa de cada um.

Se não conseguir nenhuma informação, aposte em um perfume fresco, já que costuma ter cheiro semelhante a de sabonetes, mais leves e delicados.

Ao comprar um perfume pela internet, leia as características que constam na página de cada um deles.

Um perfume pode ser considerado um dos melhores presentes, lembrando que a pessoa presenteada poderá lembrar sempre de você ao usar aquela essência, mas é claro que para tal é preciso escolher bem.

As melhores fragrâncias masculinas e femininas, muitas vezes não estão nos frascos mais chamativos ou nas lojas mais caras, mas sim nas melhores combinações de essências.

Nesse desafio que é escolher uma Deo Colônia, existem dois caminhos: assumir alguns riscos ou comprar com segurança.

Para iluminar o seu caminho, separamos alguns dos melhores perfumes para você se inspirar:

Encontre o perfume perfeito na Fiorucci

  • DEO COLÔNIA PERFUME PASSIONE: Conta com notas de pêssego, arco verde, rosa, violeta, jasmim e toda a composição única que você encontra apenas nessa fragrância marcante. O aroma florar do Passione é diferente de tudo que já viu, tornando esse perfume único.
  • DEO COLÔNIA WALL STREET PERFUME: Com notas de saída frutais, como limão siciliano, menta e bergamota, que se unem com um corpo floral de gardênia, rosas, jasmim e pimenta.
  • DEO COLÔNIA PEGASUS: Conta com notas marcantes de sândalo, bergamota e baunilha. O aroma marcante do Pegasus foi desenvolvido pensando em trazer a melhor essência que um homem precisa, com um toque de elegância extra na pele.
  • DEO COLÔNIA PERFUME MR. GREY: Com notas de ameixas, baunilha e especiarias, é um perfume envolvente e sedutor, com a fixação ideal para homens ocupados, que querem passar o dia sem preocupações de odores.

Navegue pelo site da Fiorucci e confira outras opções de fragrâncias para todos os gostos!