perfume masculino

Saiba a melhor forma de escolher perfumes masculinos

Basta fazer uma simples pesquisa para ver que existem diversos tipos de perfumes masculinos no mercado. E justamente por esse motivo, às vezes fica difícil tomar uma decisão – seja para comprar para si mesmo ou presentear alguém.

O que pode ser melhor: um perfume masculino amadeirado ou do tipo oriental? Cítricos ou do tipo fougères? Se todos esses termos ainda estão confusos na sua cabeça, temos algumas dicas especiais que vão esclarecer um pouco mais sobre o universo das fragrâncias.  Confira abaixo:

Escolhendo perfumes masculinos

perfume masculino

Orientais

Os perfumes masculinos do tipo orientais são para homens de personalidade energética, impulsiva e forte. Geralmente, contam com notas de especiarias exóticas, tais como anis, canela, pimenta, baunilha, entre outros.

Como exemplo de fragrância oriental, podemos citar o perfume Mr. Grey, da marca Fiorucci. Esse pergume tem o poder de envolver e apaixonar, trazendo uma explosão de especiarias, evoluindo para notas frutadas de ameixa e encerrando com um sensual toque de baunilha. Ficou curioso? Confira aqui mais informações sobre o perfume Mr. Grey.

Cítricos

Por outro lado, os perfumes masculinos do tipo cítricos são indicados para homens espontâneos, que apreciam a vida ao ar livre e a natureza. Nesse tipo de aroma, podem ser encontradas notas de tangerina, limão, laranja, bergamota, entre outras. Muitos perfumes unissex integram essa categoria.

Como exemplo de fragrância cítrica, podemos citar o perfume Pegasus, da Fiorucci, que possui notas de bergamota na saída e ainda uma sofisticada composição de sândalo e baunilha. Além de um aroma inesquecível, o perfume Pegasus ainda vem num frasco incrível. Quer conferir? Clique aqui 

Amadeirado

Se você prefere um perfume masculino amadeirado, poderá encontrar opções com pinheiro, sândalo e ainda cedro de olíbano. Além disso, também são utilizadas substâncias do tabaco, musgo e couro. Essa fragrância combina muito bem para homens com um forte espírito de liderança e com personalidade forte.

Como exemplo de perfume masculino amadeirado, a Fiorucci possui em seu catálogo o Touch, que é um mix com notas orientais. A nota de cabeça do perfume Touch possui notas de cedro, sândalo e vetiver. Para mais informações, clique aqui.

Fougéres

Por fim, a última categoria principal de perfumes masculinos é a dos fougéres. Esse tipo de fragrância conta com notas cítricas e amadeiradas, como alecrim, lavanda, musgo, sálvia, e musgo. Combina muito bem com homens criativos, passionais e curiosos.

Depois de ver todos esses perfumes masculinos, fica mais fácil fazer uma escolha, não é mesmo?

Quando adquirir o seu, não esqueça de deixar o frasco longe da luz solar e também evite a submetê-lo a temperaturas extremas!

Se está procurando por produtos de qualidade, não esqueça de conferir a linha completa de produtos Fiorucci na loja on-line. Em poucos passos, você poderá fazer suas compras de maneira segura, recebendo-as em poucos dias no conforto da sua casa.

Além de uma linha de perfumes masculinos, a Fiorucci também conta com sabonetes, espumas de barbear e muitos outros produtos essenciais para o homem moderno. O que está esperando? Clique aqui e veja mais informações.

VEJA TAMBÉM
Conheça o Perfume Mr. Grey da Fiorucci
Conheça também, nosso Sabonete Líquido

Anteriores

Espuma de barbear, creme de barbear ou gel de barbear: qual escolher?

Próximo

Cuidados com as mãos essenciais para deixa-las macias e hidratadas

Deixe uma resposta

Copyright 2016 & Fiorucci

Fiorucci - Os Melhores Perfumes Online