Para fazer um spa em casa a melhor coisa para começar é reunir as amigas, espalhar uns incensos pela casa e é só relaxar e seguir os nossos passos! Com um preço bem baixo é possível fazer um spa day usando sabonete líquido hidratante e mais um kit hidratante.

Spa Day

spa day

O spa day deve ter início às 9h da manhã com um café reforçado, mas para melhorar o funcionamento do sistema digestivo e por tabela a aparência da pele, a melhor coisa é incluir fibras no cardápio.

Durante uma hora, entre às 9h e às 10h, a dica é aproveitar o sol e fazer uma caminhada ou corrida. Com roupas leves, bonés, tênis e muito protetor solar, pois a prática esportiva melhora o funcionamento respiratório e cardíaco. Lembre-se que é importante ficar hidrata durante toda a prática esportiva com água de coco.

Ao voltar do treino, em água morna tome um bom banho. Nesse momento, é hora de aproveitar e usar o sabonete líquido Fiorucci 500 ml, pois ele é rico em extratos naturais com agentes emolientes e suavizantes que atuam na limpeza do corpo sem fazer com que a pele sofra e esse sabonete líquido gera uma sensação agradável de muita maciez e frescor.

Quem opta pelo sabonete líquido hidratante de erva doce deve saber que a atuação dele é direta na remoção das impurezas da pele. Ele é próprio para quem tem pele oleosa, pois cuida da pele e a deixa limpa.

O sabonete espuma de flor de laranjeira é para quem quer ficar sempre cheirosa, pois seus agentes suaves devem a pele muito macia e hidratada.

O sabonete de hortelã líquido é especial em razão de seu perfume característico. Quem deseja uma sensação relaxante deve usar o sabonete de hortelã líquido.

Depois do banho, o corpo precisa receber uma loção hidratante de 500 ml da Fiorucci, pois elas são enriquecidas com extratos naturais, que auxiliam na hidratação e proteção da pele e isso faz com que ela fique macia e perfumada.

No início da tarde é hora de cuidar dos pés! Se a pele dessa região estiver ressecada, o ideal é fazer peeling. Com a ajuda de uma meia esfoliante, os pés devem ficar nela por 60 minutos e depois basta enxaguar os pés com água morna.

Após cuidar dos pés, a loção hidratante de Flor de Cerejeira da Fiorucci deve ser passada em todo o corpo em movimentos circulares enquanto o hidratante é aplicado. O movimento circular alivia os pontos de tensão de todo o corpo, aliviando o stress cotidiano.

Para finalizar o seu dia de spa day em casa, coma um lanche natural que pode ser tanto uma salada de frutas como um sanduíche de atum. Todos esses passos são próprios para ter um dia calmo e muito relaxante no conforto do seu lar.

O kit hidratante “Kit Par Pefeito – Loção Hidratante + Sabonete Líquido” é próprio para quem quer fazer um spa day, pois o kit vem composto de uma loção hidratante com 500 ml e mais 500 ml de sabonete líquido em uma linda caixa decorada.

Confira nossos principais produtos: