O sabonete líquido  caiu no gosto popular e por isso é a melhor opção para ser usado dia após dia, contudo esse produto de higiene e beleza deve ser escolhido de maneira cautelosa.

Sua fórmula conta com o ph neutro e isso faz com que o sabonete líquido hidratante seja capaz de manter a pele hidratada e, ainda, previne o surgimento de alguma irritação indesejável.

Preparamos então uma lista para você conhecer seis vantagens de usar o sabonete líquido!

sabonete liquido maca verde fiorucci

Sabonete líquido é produto mais higiênico

Fato é que tudo o que precisa contar com a interferência das mãos para ser manipulado é algo que não é higiênico e é exatamente o caso do sabonete em barra. A situação fica ainda pior quando o mesmo sabonete é compartilhado por um grande número de pessoas.

Diferentemente do sabonete em barra, o sabonete líquido hidratante não é compartilhado e nem manipulado, pois quem usa, retira a quantidade exata e logo após já faz o uso do produto. Isso faz com que o sabonete líquido hidratante seja um produto mais higiênico quando comparado ao sabonete em barra.

Sabonete líquido apresenta melhor rendimento

Como vem em um frasco e é por meio de uma bobina que o sabonete líquido é retirado isso faz com que usados apenas a dose necessária e o resultado é que o sabonete líquido hidratante rende mais e apresenta um maior custo benefício.

Sabonete líquido hidratante tem fórmula com mais componentes

Em razão de ter uma fórmula diferenciada, o sabonete líquido hidratante tem maior concentração de componentes que são responsáveis por fazer a hidratação da pele, por isso o sabonete líquido hidratante é o mais indicado para mulheres que tem pele ressecada, pois como seu pH não é alcalino, como na versão em barra e no sabonete líquido hidratante é possível acrescentar mais princípios ativos que deixarão a pele mais saudável, viçosa e tonificada.

Sabonete líquido pode e deve ser usado no corpo

Como tem uma fórmula diferenciada, o sabonete líquido pode ser aplicado tanto no corpo quanto no rosto, pois ele não causa em nenhuma das regiões do corpo irritação ou mesmo agressão.

Sabonete líquido é mais perfumado

Como sua fórmula é líquida, o sabonete líquido consegue concentrar maior quantidade de essências e isso faz com que a sua perfumação e duração dela sejam maiores.

kits-de-sabonete-liquido

Sabonete líquido hidratante é aliado da pele seca

A pele seca precisa de sabonetes que sejam mais hidratantes e que contem em sua formulação com óleos vegetais e emolientes e, principalmente, que não tenha álcool, pois será a função do produto limpar a pele de maneira suave em razão de ter propriedades hidratantes e emolientes.

Mulheres que estão em busca de um sabonete líquido de qualidade precisam fazer uso do sabonete líquido Fiorucci, pois ele é rico em extratos naturais que contam com dezenas de agentes emolientes e suavizantes que deixam a pele limpa com uma sensação agradável de frescor e maciez.

Na Fiorucci, as mulheres podem usar o kit sabonete líquido também chamado de Par Perfeito, pois vem com uma loção hidratante e um sabonete líquido dentro de uma caixa decorada.

Para entender as diferenças entre o sabonete em barra e o sabonete líquido basta acessar aqui.

Confira nossos principais produtos: