Como não amar o natal, não é verdade? Além de todo o encanto e simbolismo da data, o natal é aquela época gostosa onde rola muito amigo secreto e vários comes e bebes para comemorar a festividade. Opa, mas tem uma coisinha que é a cereja do bolo, ou melhor, da ceia – os presentes! E por falar em presentes, o post de hoje está recheado com sugestões infalíveis de presentes para você comprar para os seus amigos e parentes. Vem conferir os cosméticos que estão bombando!

Perfume Mr. Grey

Perfume Mr Grey

Nossa primeira dica de presente é uma colônia super envolvente. Aposte no perfume Mr. Grey da Fiorucci se você tirou um homem no amigo secreto ou vai presentear algum tio, primo, avô ou pai. Essa fragrância é a aposta certa para homens ousados e modernos. O perfume Grey tem notas de especiarias, ameixas e baunilha. Uma delicia!

Colônia Uomo

Colônia Uomo

A segunda sugestão que preparamos também é um perfume masculino, afinal ter mais de uma opção é essencial para não sair presenteando todo mundo com o mesmo item. Não é verdade? A colônia Uomo é uma fragrância refrescante, para homens de atitude, estilosos e que se preocupam com a aparência. Aposte na colônia Uomo para deixar a pessoa que você quer bem ainda mais confiante no dia-a-dia.

Perfume Majestic

Perfume Majestic

A terceira dica de presente para o natal é o perfume Majestic! Agora é a vez de deixar as meninas e mulheres delicadas bem cheirosas. Além de ter uma embalagem mega fofa e sedutora, o perfume Majestic é super cheiroso, sua fragrância oriental frutal possui notas de saída de mandarina e tomilho branco com fundo de vanilla e carvalho.

Perfume Pegasus

Perfume Pegasus

Se você vai presentear um homem mais discreto a nossa sugestão fica por conta do perfume Pegasus. A embalagem dessa colônia maravilhosa é bastante moderna e prática, além disso a fragrância é perfeita para qualquer ocasião. O perfume Pegasus é uma colônia para homens elegantes e discretos, com notas marcantes de bergamota, sândalo e baunilha. Invista nessa sugestão de presente se a pessoa tiver as mesmas características do perfume Pegasus.

Kit sabonete líquido e hidratante

Kit sabonete líquido e hidratante

A nossa quinta sugestão de presente de natal para você arrasar, é o kit de sabonete líquido e hidratante da Fiorruci. Esse kit de sabonete líquido e hidratante não tem erro, como diz o velho ditado “agrada tanto a gregos como a troianos”.  O site tem várias opções de fragrâncias, como o kit Par Perfeito, que tem cheirinho de flor de cerejeira e é enriquecido com extrato de frutas que auxilia na hidratação e proteção da pele.

Perfume Touch

Perfume Touch

A sexta sugestão de presente de natal é o perfume Touch da Fiorucci. Essa colônia é o presente ideal para um amigo ou parente sofisticado e moderno, o perfume Touch tem uma embalagem super discreta, fragrância oriental omadeirada e saída com notas de maçă, cassis, limão, mandarino e bergamota.

Wall street perfume

Perfume Wall Street

A última dica fica por conta do Wall Street perfume, que no site da Fiorucci está numa edição especial, onde é possível adquirir um kit com o Wall Street perfume mais o desodorante aerosol da linha. O Wall Street perfume possui uma fragrância única inspirada em homens marcantes e urbanos. Suas notas de saída trazem os aromas frutais do limão siciliano, bergamota e menta.

Aproveite as dicas e invista nos cosméticos para presentear quem você ama! Deixe o natal de quem você gosta super cheiroso com os produtos da Fiorucci.