A época mais gostosa do ano chegou! Logo começam as famosas festas de fim de ano e a troca de presentes é mais do que parte dessas celebrações. E fala a verdade, tem coisa mais legal do que presentear quem a gente ama? Essas ocasiões são ótimas oportunidades pra gente demonstrar o nosso carinho por parentes e amigos. Então bora conferir algumas dicas do que dar de presente para eles. Vem com a gente!

As dicas que vamos dar nesse post vão ser focadas numa coisa que todo mundo adora ganhar e também dar de presente: kits com produtinhos de higiene pessoal e perfumes. Você vai concordar que itens como esses nunca são demais, eles agradam qualquer tipo de pessoa, além de serem práticos e não pesarem muito no orçamento.

Preparamos sugestões que vão desde kits de sabonete líquido até kits de hidratantes e kits de perfumes. Assim fica mais fácil escolher uma opção de presente de acordo com o seu bolso e também com a pessoa que será presenteada. Ah, e se você é uma daquelas pessoas bem ocupadas, que não tem tempo para fazer as compras, fique tranquilo, todas as nossas dicas de kits de sabonete líquido, kits de hidratantes e perfumes estão disponíveis na loja online da Fiorucci. Basta alguns cliques para comprar um monte de produtos incríveis e de qualidade. Confira alguns deles logo abaixo e escolha o kit perfeito para você presentear quem tanto ama.

Kit de sabonetes perfumados em barra

kit-de-sabonetes-perfumados-em-barra

Os sabonetes em barra da Fiorucci são hidratantes, cheirosos e suaves. O kit de sabonetes em barra é uma opção de presente bem legal para quem curte um banho bem perfumado. Os sabonetes em barra da Fiorucci possuem formato delicado, que ficam super graciosos no lavabo, banheiro social e como decoração desses ambientes. E por qual motivo não usar um sabonete em barra bem cheiroso para perfumar uma gaveta de roupas ou alguma parte do closet? Quem nunca, não é mesmo?

Kit hidratante e sabonete líquido

Kit sabonete líquido e hidratante

Que tal juntar os dois produtos mais amados de higiene corporal e colocar num kit? Se ganhar um hidratante ou um sabonete líquido já é o máximo, imagine ganhar os dois? Seria ótimo, não é mesmo? Foi pensando nisso que a Fiorucci preparou kit de hidratante e sabonete líquido para deixar a pele de quem você for presentear ainda mais macia, perfumada e hidratada.

Kit de perfume e desodorante

Kit de perfume e desodorante

Já sugerimos os kits de sabonete líquido e os kits de hidratante e sabonete líquido para dar de presente para quem você ama. Para fechar com chave de ouro a nossa última dica é caprichar num kit de perfume e desodorante. No site da Fiorucci tem opções de kits de perfume e desodorante em versões femininas e masculinas. O kit Nuit Rose, por exemplo, é uma opção romântica e envolvente, ótima para presentear uma pessoa querida com essas características.

Todos esses kits super cheirosinhos, para presentear quem a gente ama, estão disponíveis no site da Fiorucci, e não são apenas esses, para conferir os outros kits é só clicar aqui e conhecer a incrível loja online da Fiorucci. Não perca tempo!