Para sair à noite e se sentir bem é preciso combinar alguns fatores, e um deles é acertar no perfume. Existem várias fragrâncias no mercado que são muito boas, mas qual se encaixaria perfeitamente para o horário noturno? Essa dúvida sempre acaba surgindo e fazer a escolha certa pode não ser uma tarefa tão simples.

É importante conhecer a sua personalidade, isso também influencia muito no momento da escolha. Cada perfume combina com o estilo de cada indivíduo, pessoas de personalidade forte, normalmente se agradam de fragrâncias mais fortes, já os mais sensíveis gostam de aroma floral com tons suaves, ou seja, tendem aos clássicos.

O perfume ajuda a definir o tipo de temperamento ou o humor da pessoa, e estes pontos mudam durante todo o dia. Quando chega a noite é importante saber qual fragrância utilizar para causar uma boa impressão. Quando você está pensando em usar um perfume, ele deve estar de acordo com a ocasião, seja uma festa ou um encontro casual.

Se você ainda não dispõe de uma coleção de perfumes que é capaz de atender a sua necessidade para à noite, os sites online especializados apresentam uma diversidade de fragrâncias tão maravilhosas que estão disponíveis com apenas com um clique rápido em seu computador. Vamos mostrar alguns tipos especiais de fragrâncias masculinas e femininas da Fiorucci que são mais indicados para o uso durante a noite.

O Kit Mr. Grey, é ideal para os homens que querem deixar a sua marca e serem notados por onde passar.

Deo Colônia Wall Street Perfume 100 ml O Perfume Wall Street da Fiorucci possui uma fragrância única inspirada em homens marcantes e urbanos. Este perfume é ideal para homens que gostam de uma fragrância moderna. O Perfume Wall Street possui notas incríveis para marcar a presença durante a noite.

Deo Colônia INFLUENCE 100ml. Quem não gosta de passear por aí perfumado? Homens com um perfume marcante e imponente, possuem presença no trabalho ou em uma noite especial. O Perfume Influence da Fiorucci foi desenvolvido para que a fixação dure muito mais tempo.

Dolce Amore 90 ml. Para mulheres sofisticadas e elegantes. Uma fragrância floral e refrescante que contém todo um charme e também o glamour das rosas, em particular para mulheres sofisticadas.

Deo Colônia L’ amour 90ML. Notas de Mandarina, Bergamota e Pimenta Rosa, uma mistura de sensualidade e delicadeza, para realmente marcar a noite com sua presença.

Deo Colônia Fiorucci LUMIÈRE 75ml. Uma fragrância sensual, quente e iluminadora com notas orientais e florais, para mulheres fortes.

A Fiorucci cosméticos é uma empresa brasileira que a anos trabalha com produtos de excelente qualidade, sendo reconhecida no mercado pela diversidade de fragrâncias, como a linha Deo colônia, perfume masculino, perfume feminino entre outros. Homens e mulheres certamente poderão encontrar um perfume ideal. Acesse o site e descubra a qualidade e a variedade que a Fiorucci oferece para você.

Para conhecer mais sobre os perfumes específicos da Fiorucci para homens e mulheres leia também estes posts do blog da Fiorucci e fique por dentro.