Conheça aqui os perfumes femininos da Fiorucci que fazem sucesso e contam com opções para as mais diversas ocasiões.

Perfumes fazem parte da nossa cultura há séculos, mas ainda hoje as pessoas ficam em dúvida na hora de escolher a fragrância ideal. Veja algumas opções da Fiorucci e se inspire na hora de adquirir a sua!

Por que os aromas se comportam de maneira distinta em diferentes pessoas?

A fragrância de um mesmo perfume pode parecer muito diferente se usada por mais de uma pessoa. Isso acontece pois a temperatura corporal, junto com outros componentes químicos presentes na pele, afetam as notas dos perfumes, de forma que cada indivíduo acaba gerando um cheiro específico.

É importante ter consciência de tais mudanças de aroma antes de escolher o seu perfume preferido. Visto isso, confira algumas opções da Fiorucci:

5 Perfumes Femininos para você se inspirar!

1-    Deo Colônia Tentation:

A Colônia Tetantion foi desenvolvida pela Fiorucci pensando nas mulheres modernas, que querem ser ao mesmo tempo glamorosas e sensuais.

Conta com uma fusão de aromas doces e frescos que, quando combinados a notas mais maduras, culminam em um perfume eclético e único.

Confere também notas marcantes de maracujá e laranja, fundo de benzonia e baunilha cumaru, deixando uma sensação agradável de frescor e bem-estar.

É o perfume perfeito para seu usado durante o verão, em ocasiões especiais.

2-    Deo Colônia Nuit Rose:

Essa incrível colônia é destinada principalmente às mulheres que não abrem mão de uma fragrância mais adocicada. Agrada principalmente aquelas que se consideram românticas, mas ao mesmo tempo fatais.

Deo Colônia Nuil Rose é composta por pimenta rosa, champagne rose e lichia nas suas notas de saída, seguidas por notas de Frésia, Rosas e flor de pêssego integrando o corpo quente do perfume, além de notas amadeiradas, com musk e framboesa, para deixar aquele rastro de sedução.

É um perfume que pode ser usado de dia, porém é mais indicado para ocasiões noturnas, e de preferência em climas mais frescos.

3-    Deo Colônia Golden:

Esse perfume é destinado às mulheres sofisticadas, que prezam por uma fragrância moderna e única. Foi formulado a partir da combinação de acordes florais e frutais, com um toque de especiarias do oriente.

Deo Colônia Golden leva notas de bergamota, cardamomo, gerânio, rosa, jasmin, pêssego, sândalo e musk. Pode ser usada em diversas ocasiões, inclusive no dia-a-dia.

4-    Deo Colônia Donna:

A colônia Donna é um perfume feminino pensado para a mulher de atitude, que precisa contar com uma fragrância duradoura e de qualidade.

Trata-se de um perfume único, com notas frescas e frutais de neroli, tangerina e flor de laranjeira, misturadas ao rico buquê floral oriental de jasmim e lírio do vale. Pode ser usado de dia, inclusive no trabalho.

As notas de fundo ficam por conta do sândalo, baunilha e âmbar.

5-    Deo Colônia Perfume Majestic:

O perfume Majestic reúne ao mesmo tempo mistério e sedução. O aroma oriental floral conta com notas de saída de tomilho branco e mandarina, com fundo de carvalho e baunilha.

É pensado nas mulheres que possuem rotina intensa e agitada, perfeito para o trabalho ou reuniões importantes.

Confira o melhor em perfume feminino na Fiorucci. A loja online conta com ampla variedade de fragrâncias para agradar a todos os gostos e fazer bonito nas mais diversas situações. Navegue pelo site e confira!