Imagino que é certo dizer que a maioria das pessoas usa desodorante com perfume ou sem perfume para controlar o odor das axilas, mas você sabe qual a diferença entre os dois? É de se espantar o fato de que muita gente não pensa nestes detalhes na hora da compra, pois busca-se normalmente o que mais agrada ao olfato. Algumas vezes nem se sabe por que pegamos um produto específico na prateleira da loja, talvez influenciados por gostar do comercial ou publicidade.

O marketing tem um poder de venda incrível, mas quando se trata de algo que usamos e dependemos em nosso cotidiano, é importante que conheçamos e entendamos os produtos para garantir que estamos fazendo a melhor escolha e assim atender às nossas expectativas e necessidades. Provavelmente pode estar pensando que isso não é importante, desde que você obtenha os resultados que está procurando. No entanto, lidar com odor de suor nas axilas pode ser muito desafiador principalmente para os homens, então entender como cada um desses produtos funciona pode fazer a diferença entre o sofrimento com o problema e a solução dele.

O odor vem de bactérias que se escondem na área da axila e não do suor em si. Quando esta bactéria fica molhada pelo suor, imediatamente começa o odor. É certo que a natureza tem um bom motivo para isso. Os desodorantes geralmente são baseados em álcool e, como sabemos, o álcool mata as bactérias. No caso dos desodorantes sem cheiro sua eficácia é exatamente a mesma do que contém perfume. Então, isso é bom, uma vez que os desodorantes geralmente têm a capacidade de neutralizar os odores, matando as bactérias responsáveis por nos fazer cheirar mal.

Por outro lado, há tipos de desodorantes sem álcool, mas que contêm fragrância de perfume, o que lhe confere o aroma agradável. O objetivo do perfume é encobrir o odor, o que é bom, desde que funcione. Existem também desodorantes que contêm ingredientes antitranspirastes. Esses produtos auxiliam aqueles que precisam de ajuda a mais para controlar a umidade também. Para isso é preciso escolher um produto de qualidade.

A Fiorucci, empresa do setor de cosmético no Brasil, possui diversas opções de produtos específicos para axilas de excelente qualidade, como as linhas de desodorante aerosol com o desodorante uomo, desodorante monsieur e o desodorante sem cheiro.

Uma variedade de produtos desodorantes que você precisa poder ser encontrada na loja online, fácil, rápido e no conforto e comodidade da sua casa. Com preços que cabem no bolso, com qualidade e satisfação garantida por uma empresa especializada em cosméticos há anos no mercado brasileiro.

Trata-se de produtos de perfumaria e cosméticos, desde colônias, eau de toilette, desodorantes, sabonetes líquidos, hidratantes, cremes, géis, espumas de barbear, entre outros. Que busca sempre oferecer ao mercado um mix diversificado, de ótima qualidade, com bela apresentação e com preços condizentes ao poder aquisitivo dos consumidores. Para conhecer mais dos produtos acesse o site da Fiorucci e escolha seu desodorante com perfume ou sem cheiro.