homem pele

Cinco cuidados que todo homem precisa ter

Longe de ser coisa exclusiva de mulher, os cuidados com a pele são necessários e também precisam entrar na rotina de higiene dos homens. O tempo em que tratar a pele, cuidar do cabelo e da aparência era preocupação só das mulheres já passou, o homem moderno se preocupa bastante em manter a higiene masculina.

No post de hoje as dicas são principalmente úteis para os homens, mas se você que está lendo esse post é uma mulher, e conhece algum homem que precisa checar essas dicas, não pense duas vezes em avisá-lo.

Antes de qualquer coisa é importante saber que a higiene masculina envolve muito mais do que tomar banho. Os homens podem e devem ser dedicados com a aparência, usar bons perfumes masculinos, gel fixador para o cabelo e uma boa espuma para barbear. Esses cuidados não são frescurinhas como alguns pensam, mas sim uma etapa básica para se livrar do velho estereotipo bruto.

 

Outro cuidado importante envolve os odores que os homens podem emanar durante o dia, por isso, o uso de desodorante Fiorucci é vital para que nenhum cheiro desagradável resolva fazer uma surpresa durante o dia. O desodorante Fiorucci é um cuidado que deve ser retocado no decorrer do dia para a certeza de que tudo permaneça como deve ser.

A seguir listamos cinco dicas de produtos de higiene masculina que todo homem deve adotar para sua lista de cuidados pessoais. Confira:

Perfume masculino

O perfume masculino é como a cereja do bolo no que diz respeito a higiene masculina. Todo homem deve ter um ou dois para variar sempre que for sair para algum lugar. Existem várias fragrâncias disponíveis no mercado, cada uma com diferentes notas que agradam a diferentes olfatos e personalidades. O perfume masculino Mr. Gray da Fiorucci, por exemplo, tem fragrância envolvente e apaixonante, um produto perfeito para homens ousados e modernos, com notas de especiarias, ameixas e baunilha.

Espuma para barbear

A espuma para barbear é um item de higiene masculina que a maioria dos homens costuma substituir por espuma de sabonete líquido hidratante. O problema é que a espuma do sabonete pode ressecar a pele, enquanto a espuma para barbear é um produto desenvolvido com as propriedades necessárias para hidratar a pele do rosto. Por exemplo, a espuma para barbear Monsieur da Fiorucci, traz suavidade e hidratação à pele enquanto a protege durante o barbear. Sua fórmula proporciona um cuidado especial ao rosto e corpo, além de uma fragrância inspirada num famoso perfume masculino da Fiorucci.

Gel fixador para o cabelo

Cuidados e higiene masculina também têm a ver com os cabelos, e não estamos falando de nada muito complicado. Além de manter o corte do cabelo, é importante manter os fios em ordem, e para isso o gel fixador para o cabelo é um aliado e tanto. Além de manter os fios no devido lugar ele é ótimo para estilizar e dar forma aos cabelos. O Gel fixador para o cabelo da Fiorucci possui três versões: cola, extraforte e forte. Para finalizar qualquer tipo de cabelo.

Desodorante

Como já mencionado, o uso de desodorante é vital para que nenhum cheiro desagradável te surpreenda durante o dia. O desodorante Fiorucci aerosol Wall Street, por exemplo, possui uma fragrância única inspirada em homens marcantes e urbanos, com nota de saída frutal como limão siciliano, bergamota e menta.

Sabonete líquido hidratante

Para fechar o kit de higiene masculina com chave de ouro não poderia faltar o sabonete líquido hidratante. Esse é o produto de cuidados básicos responsável por higienizar o corpo e remover todos os resíduos e impurezas. A Fiorucci possui uma linha bastante variada de sabonetes líquidos hidratantes com aromas suaves e diferentes.

Você pode encontrar todos esses produtos de higiene masculina no site da Fiorucci, clique aqui e confira.

 

VEJA TAMBÉM
Conheça o Perfume Mr. Grey da Fiorucci

Anteriores

10 dicas importantes para lavar o rosto da maneira adequada

Próximo

Dicas de beleza: aproveite a hora do sono para cuidar da pele

  1. Amei as dicas, poucos blogs trazem informação assim parabéns!

Deixe uma resposta

Copyright 2016 & Fiorucci

Fiorucci - Os Melhores Perfumes Online