Coisas de bebê: produtos para os cuidados do neném

produtos-para-bebe

Mamãe de primeira viagem ou não… É sempre uma delícia montar o enxoval de bebê. São tantas fofurinhas que é difícil manter o foco nos produtos de bebê realmente necessários, não é mesmo? Boa parte das mamães adora comprar roupinhas e acessórios, mas o enxoval de bebê também precisa ser recheado com itens de higiene especialmente feitos para o neném.

A empolgação com os mini looks, mamadeira e fralda é tanta que às vezes as coisas de bebê relacionadas aos cuidados pós-banho ou troca acabam ficando em segundo plano. Mas mamãe, não pode faltar produtinhos de higiene no enxoval de bebê! Eles são muito importantes para os cuidados diários do seu bebezinho. Assim que você sair da maternidade sua atenção e tempo serão 100% voltadas ao neném, por isso, é importante caprichar nos itens de higiene antes da chegada do seu presentinho, para que não falte nenhum produto de bebê quando a mamãe precisar trocá-lo ou dar o bainho.

Quer uma ajudinha? Sabemos que vida de mamãe esperando neném é uma correria, por isso, preparamos um mini guia com produtos para bebê que não podem faltar no enxoval de bebê. Afinal, dicas para manter a higiene e os cuidados do neném em dia nunca é um exagero. Então vem conferir!

 

-Shampoo

O shampoo é uma das coisas de bebê que não pode faltar na lista de produtinhos de higiene.  Seu nenenzinho será muito sensível e delicado, por isso, vai precisar de um shampoo feito especialmente para as necessidades dele. É importante verificar se esse produto para bebê não machuca os olhinhos do neném e se a fórmula não contém propriedades que causam alergia ou irritação.

Uma boa dica de shampoo para o seu enxoval de bebê é o da linha Fiorucci I Love Baby. Esse produto para bebê foi desenvolvido com muito cuidado e carinho para o uso frequente na hora de higienizar a cabecinha do seu bebê. O shampoo I Love Baby é oftalmologicamente testado e possui glicerina vegetal na formulação.

shampoo-i-love-baby

 

-Sabonete

Não se esqueça do sabonete! Jamais use um sabonete de adulto para dar banho no seu bebê, além de irritar a pele sensível do neném também pode causar alergias. Esse produto de bebê precisa ser dermatologicamente testado e feito apropriadamente para os pequeninos. Atualmente o mercado está cheio de sabonetes para o enxoval de bebê, mas ainda assim é importante que a mamãe tenha cuidado na hora de adquirir esse item de higiene. Evite as marcas de produtos para bebê que não conhece e aposte nas que já estão consolidadas no mercado, como a Fiorucci.

A linha I Love Baby da Fiorucci também possui sabonetes para os itens de higiene do enxoval de bebê. O Sabonete Suave Fiorucci I Love Baby limpa o corpinho do bebê com suavidade e muita delicadeza, e o melhor, sem ressecar a pele do bebê. Além de anatômico para as mãos da mamãe, possui formato de “pezinho” para deixar o banho do bebê ainda mais divertido. Também tem sabonete na versão líquida.

sabonete-suave-fiorucci-i-love-baby

 

-Talco em creme

Diferente do talco em pó, que pode causar alguns riscos ao bebê, o talco em creme é um produto para bebê que serve como uma alternativa a pomada que hidrata e cuida da pele do bebê, principalmente aquelas dobrinhas que as mamães tanto amam. O recomendado é usar esse produto para bebê após o banho ou troca de fraldas, e claro que com a pele do neném já higienizada e seca.

O talco em creme é mais uma das coisas de bebê da linha I Love Baby. O Talco em Creme Fiorucci I Love Baby ajuda a prevenir a irritação causada pela umidade excessiva na pele delicada do bebê e possui extrato de camomila para acalmar a pele do neném. Além disso, a formulação cremosa e sem corante deixa o toque macio e aveludado.

talco-em-creme-fiorucci-i-love-baby

 

-Colônia

A colônia é um produto para bebê digno de estar no enxoval de bebê, afinal o seu neném merece estar sempre muito cheirosinho. Mas atenção, mamãe! Muito cuidado quando for adquirir uma colônia para o seu bebê, certifique-se de que o perfuminho não irá causar danos respiratórios e dermatológicos ao neném. A colônia da linha Fiorucci I Love Baby possui um perfume delicado e sua formulação suave não contém álcool e nem corante, esse detalhe importante possibilita um contato prolongado com a pele do bebê, mantendo-a cheirosa sem irritá-la.

colonia-da-linha-fiorucci-i-love-baby

Agora sim mamãe, com essas dicas de itens de higiene e cuidados para o seu neném, não vai ter como se esquecer dessa etapa na hora de preparar o enxoval do bebê. Aproveite que você já sabe onde encontrar esses produtos para bebê e comece os preparativos agora mesmo. O que acha?

Confira nossos principais produtos:

Anteriores

Conhecendo perfumes: entenda os diferentes tipos de fragrância.

Próximo

Adeus germes e bactérias – Conheça os benefícios do álcool gel

3 Comentários

  1. Olá! Adorei as suas dicas! Continuarei te seguindo!

  2. Muito bom Seu Conteudo parabens

  3. Olá! Gostei de tudo que vi aqui! Você ganhou mais um seguidor!

Deixe uma resposta

Copyright 2016 & Fiorucci

Fiorucci - Os Melhores Perfumes Online