Alguém aí já está se preparando para o dia dos namorados? O dia mais romântico do ano está chegando! Então já está mais do que na hora de começar a pensar num presente para o dia dos namorados. Que tal uma sugestão para agradar o seu amor? Pensamos em um perfume masculino, para deixar o gatinho ainda mais cheiroso.

Escolher um perfume para outra pessoa não é muito fácil, é preciso levar em conta a personalidade e o tipo de fragrância que a pessoa gosta. Mas, não podemos negar que é muito bom presentear quem a gente ama com um cheirinho gostoso.

É muito legal encontrar com o nosso amor e sentir aquele perfume que sabemos que foi a gente quem escolheu. Cheiro é muito sensorial! Já reparou que a gente lembra e até consegue identificar uma pessoa, só de sentir o perfume que ela usa?

Mas enfim, como é possível escolher um perfume para homem e acertar na fragrância sem deixar de lado a personalidade? Isso é uma missão para nós! Nós vamos te mostrar quais são as fragrâncias masculinas, e como você pode combinar isso com a personalidade da sua cara metade. Você vai ver como um perfume masculino vai ser o presente para o dia dos namorados perfeito presentear o seu “mozão”.

Algo que você precisa saber, para escolher um bom perfume masculino para o seu namorado, são as principais famílias de fragrâncias masculinas. Então vamos conferir quais são elas agorinha mesmo. Aí vamos aproveitar para associá-las a personalidade característica de cada família olfativa.

-Fougères.

Esse perfume masculino é composto por notas cítricas, de patchuli e amadeiradas. A fragrância masculina composta por esses aromas são para os homens com personalidade forte, e que gostam de se aventurar. Combina com os criativos, curiosos e que tem a intuição bem apurada.

-Amadeirados.

Esse sim é o famoso perfume de homem! Essa fragrância masculina pode ser bastante quente quanto o aroma é composto por notas de sândalo, pinheiro e cedro de olíbano. É um perfume masculino forte e imponente, indicado para homens vaidosos, charmosos e que gostam de estar no comando.

-Cítricos.

As notas aromáticas presentes no perfume masculino cítrico são compostas por bergamota, limão, laranja e tangerina. A presença de algumas especiarias é o que vai caracterizar ainda mais o aroma cítrico como um perfume de homem. Essa fragrância masculina combina com homens cheios de energia, que gostam do contato com a natureza e são espontâneos.

-Orientais.

Os perfumes orientais possuem notas de âmbar, resinas, tabaco e madeiras exóticas suavizadas por facetas de aroma cítrico. Esse perfume masculino é a cara dos homens mais sensuais, ousados e confiantes. É uma fragrância masculina para quem é irreverente e provocante.

Pronto! Agora já é possível escolher um perfume de presente para o dia dos namorados com mais confiança. Aposte na fragrância masculina para encher o coração do seu amor de alegria. A gente tem certeza que vai ser uma ótima escolha.

E claro, se você estiver pensando em dar um presenta para a sua namorada, uma boa dica é junto com o perfume, levá-la em um salão de beleza. Toda mulher gosta de se sentir poderosa, linda e claro, com a chance de ter as unhas decoradas por uma profissional.

Confira nossos principais produtos: